Rio abaixo do nível em Capanema. Foto: Sanepar

Chuvas do fim de semana permitiram manter o abastecimento normal nesta segunda-feira (30)

As chuvas do fim da semana contribuíram com o abastecimento e fizeram com que fosse possível suspender a aplicação do rodízio no fornecimento de água para cinco cidades do Sudoeste. Capanema, Planalto, Nova Prata do Iguaçu, Salgado Filho e Pranchita terão o abastecimento normal nesta segunda-feira (30). Pelo mesmo motivo, o fornecimento de forma alternada também não foi aplicado em Cascavel e Três Barras do Paraná, no Oeste.

A Sanepar informa que o cronograma do rodízio permanece inalterado a partir desta terça (01/12). A avaliação será feita diariamente em cada sistema.

Confira a programação na sua cidade.

MEDIANEIRA – A programação do rodízio está mantida para o município. O rodízio desta segunda atinge os bairros Nazaré (no quadrante das ruas Rio Grande do Sul, São Paulo, Veranópolis e Avenida Iguaçu), Jardim Florido, Parque Alvorada, Jardim Ipê, Ipezinho, Centro (no quadrante das ruas 24 de Outubro, Pedro Soccol, Veranópolis e Soledade), São Cristóvão (no quadrante da Avenida Soledade com a Londrina, 24 de Outubro e Pará), Condá (no quadrante das ruas São Luiz, Canafístula, Krão e Minuano e no quadrante das ruas Tupy, Maranhão, Minuano e 24 de Outubro) e Puerari (no quadrante das ruas Krão, Canários, São Luiz e Papagaios).

CASCAVEL – Em Cascavel, o rompimento da adutora, que ocorreu no término dos trabalhos de interligações elétricas e hidráulicas neste domingo (29), ainda pode causar desabastecimento nas partes altas do bairro Santa Felicidade e do Jardim Universitário.

Fonte: Agência Estadual de Notícias