Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Representantes do Incra divulgam programa Titula Brasil na Amop

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O superintendente regional do Incra no Paraná, Robson Bastos, esteve nesta quarta-feira (7) na Amop (Associação dos Municípios do oeste do Paraná), em Cascavel, apresentar o programa Titula Brasil, que objetiva a titulação de áreas públicas rurais da União e do Incra localizadas nos municípios passíveis de regularização fundiária.

Acompanhado de Juliano Gallo, engenheiro agrônomo do Incra-Cascavel, e de Rogerio Magalhães, coordenador regional do núcleo municipal de Cascavel do Titula Brasil, Robson Bastos foi recebido pelo diretor geral da Amop, Vinicius Almeida.

De acordo com Robson Bastos, a Superintendência Regional do Incra e as prefeituras definirão um plano de trabalho e formalizarão um Acordo de Cooperação Técnica para implantação do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF). Após essa etapa, as prefeituras instalarão o NMRF e indicarão os servidores responsáveis pelo atendimento e execução das ações do plano de trabalho pactuado.

Fonte: Comunicação Amop

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real