Viatura do 19º BPM. Foto: Arquivo/Fernando Braga

Da Redação

Pessoas em situação de rua (PSRs), que aparentemente seriam conviventes, se desentenderam nesta quarta-feira (11) e a Polícia Militar foi acionada após registro de agressão.

De acordo com a Comunicação Social do 19º BPM, pouco depois das 13h uma equipe foi encaminhada para atender a uma ocorrência de violência na Vila Pioneiro envolvendo duas pessoas. Uma dessas pessoas, apesar de ser do sexo masculino, se identificava como mulher e relatava que seu convivente a agrediu e a ameaçou.

Essa pessoa se dizia namorada do agressor e contou que tiveram uma briga durante a madrugada. Durante a contenda, o agressor lhe deu uma garrafada no rosto, o que a fez procurar atendimento no Pronto-Atendimento do Mini-Hospital. Horas depois, já no período da tarde, o agressor teria ido novamente atrás da vítima dizendo que se ela chamasse a polícia, ele a mataria.

Com medo, a vítima pediu ajuda e solicitou a presença de policiais no local. Os militares ouviram os envolvidos e os encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.