Por Fernando Braga
Depois de salvarem a vida do senhor Roque Arlindo Trevisan, que passou mal no trânsito, sofrendo o que seria um princípio de infarto, os agentes da Guarda Municipal que participaram da ação foram elogiados e aplaudidos por toda a população.
Eles demonstraram que estão preparados para atender as ocorrências das mais variadas naturezas, que vão desde a fiscalização de trânsito, passando pela prisão de criminosos, até a mais nobre das atividades, que é o salvamento de vidas.
O senhor Roque, depois de receber o atendimento da GM, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Bom Jesus, onde se recuperou, e passa bem.
Diante disso, o prefeito Beto Lunitti enviou suas felicitações aos guardas municipais que agiram rápido e fizeram a massagem cardíaca que salvou o idoso de 70 anos, e deu suas congratulações ao Comando da Corporação.
O próximo ato de reconhecimento parte da Câmara Municipal de Toledo, que receberá a equipe da Guarda Municipal responsável pelo desfecho positivo da ocorrência, na próxima sessão ordinária, a ser realizada na segunda-feira, dia 12 de setembro.
Por iniciativa do vereador Leoclides Bisognin, presidente da Casa, o GM Pelicioli, o GM Melchioretto e o GM Souza, bem como demais envolvidos, receberão do Poder Legislativo uma ‘Moção de Aplausos’ como reconhecimento público pelo ato que realizaram.
Leia mais em:
>> Com boa recuperação, idoso salvo por guardas municipais em Toledo recebe visita no hospital