Quem canta seus “males espanta”! E quem canta mal, seus eleitores espanta?

    Paira no ar…

    Por onde andará a partir de agora o vereador Valmor Lodi que cavoucava de escavadeira qualquer obstáculo para ser pelo menos vice de alguém?  Em seu pronunciamento na tribuna, a linha era de: “tentei”, mas não consegui! Coloquei meu nome, mas não fui aceito e vida que segue, disse ele.

    Paira no ar…I

    Como será que anda o moral daquele deputado que se diz de Toledo e que jogou no lixo os votos que aqui obteve ao aceitar um cargo de secretário, e ainda chamou os representantes da direção do partido do governador de “vendilhões”, depois de ver suas desrespeitosas ações no lixo?

    Paira no ar…II

    Vou mais longe ainda. Como será que anda a “cuca” daqueles que, ameaçados de cima para baixo, garantiam “nomes de vereadores e outras siglas” em suas “coligações” e ficaram “viúvos”? Vocês sabem que me refiro ao “fogo amigo”. Aquela da “tropa”.

    Paira no ar…III

    Os autênticos gaúchos avisam: Qualquer semelhança com um gaúcho é bem-vinda por aqueles que admiram a cultura gaúcha. Não seria diferente, pois no sangue do gaudério existem a hospitalidade e acolhimento.  Mas quando pisam no “pala” dos gaúchos ao denegrirem o tradicionalismo…. o “revolve” fala… e o buchicho está feito. Ah, desculpem-me! Mas mesmo sabendo que é coisa de “piá-pançudo”, não podia ficar quieto e deixar de dar umas gargalhadas, pois foi a piada do ano….

    Dia do Gaúcho e Semana Farroupilha

    Domingo foi comemorado em todo o Brasil o Dia do Gaúcho. É um evento festivo da cultura gaúcha, que se comemora de 13 a 20 de setembro, com desfiles em homenagem aos líderes da Revolução Farroupilha. A comemoração relembra a Guerra dos Farrapos contra o Império. Em Toledo, mais uma vez sob o comando do Airton Ferreira e demais patronagens dos CTGs, foi realizada uma carreata, com ponto inicial no Centro de Eventos Ismael Sperafico, até a prefeitura, passando depois pela área central de Toledo.  Veja nesses links:

    Posted by Gazeta de Toledo on Friday, September 18, 2020

    Dia do Radialista afinal é 7 de novembro ou 21 de setembro?

    Origem do Dia do Radialista

    A origem do Dia do Radialista nasceu em 07 de novembro em homenagem ao musico e radialista Ary Barroso. No entanto, popularmente os radialistas ainda celebram o dia 21 de setembro, que se refere à data da criação da lei que fixava o salário base para estes profissionais, em 1943, durante o governo de Getúlio Vargas. Os radialistas ainda comemoram o Dia Mundial do Rádio, celebrado internacionalmente em 13 de fevereiro. Que tal fazer ou sugerir uma lei para unificar as celebrações em uma só data, nobre presidente da ATI?

    Setembro Amarelo – depressão – aconchego

    Não falar do assunto é dar espaço ao pior. Em entrevista a Gazeta de Toledo, duas famílias que sofreram com essa doença, apelam para que haja mais atenção. Assista nesse link:

    Setembro Amarelo, grupo Aconchego, apoio as pessoas depressivas

    Posted by Gazeta de Toledo on Monday, September 21, 2020

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram