Depois de inúmeras especulações sobre nomes que irão representar o partido do govenador em Toledo como pré-candidato, a direção da sigla bateu o martelo no nome do vereador Marcos Zanetti. De forma quase que unânime, tanto em Toledo como na direção estadual, o nome do vereador Zanetti ganhou corpo e respeito e nessa tarde de 26 de agosto, foi confirmado a sua pré-candidatura.

PSD define Marcos Zanetti como seu pré-candidato a prefeito I

A decisão em nome dessa grande promessa se deu por ele ser um vereador que contempla as propostas do PSD, não só na renovação, como também na qualidade de suas ações, já conhecidas e respeitadas, disse o aniversariante do dia e presidente Coniberto Niedermeyer.

PSD define Marcos Zanetti como seu pré-candidato a prefeito II

O vereador Marcos Zanetti, dentro de sua humildade e preponderância, disse que diante de todos esses apoios vindo da presidência estadual e dos demais postulantes de qualidade que o partido dispõe em meu favor, não sou de fugir de desafios, pois Toledo é uma cidade nova e quero ser também o novo”.

Repúdio ao vereador Genivaldo Paes

O vereador Genivaldo Paes afirmou que a Secretaria de Esportes é um cabide de empregos e até a comparou com a de Cascavel, que segundo ele, emprega o mesmo número de pessoas que no município vizinho, com 400 mil habitantes. Os servidores daquela pasta enviaram uma carta repúdio à mesa do legislativo, que mandou arquivar e nem sequer levou à plenária para ser lida.  Leia aqui na Gazeta, trechos da nota de repúdio (a íntegra pode ser acessada no link abaixo).

Repúdio ao vereador Genivaldo Paes I

Vimos, servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo, através desta expressar nosso repúdio às afirmações feitas pelo vereador Genivaldo Paes em tribuna, na sessão ordinária do dia 10/08/2020 na Câmara Municipal de Toledo. Referimos ao trecho que compreende de 1h17m05s até 1h17m55s da gravação que se encontra no canal oficial da referida casa no youtube.

Repúdio ao vereador Genivaldo Paes II

A Secretaria de Esportes hoje é composta por 41 técnicos desportivos (4 destes afastados), 2 motoristas, 4 estagiários, 3 coordenadores em cargos comissionados, 1 assistente em manutenção e 2 assistentes administrativos, totalizando 53 profissionais. Em períodos compreendidos como normais, nossa secretaria tem em média 30.000 atendimentos/mês. 55 pontos de atendimentos com esporte de iniciação, atividades de lazer e recreação em todas as escolas do município, e eventos variados com o projeto Brinca Toledo e atendidos 38 grupos de idosos na cidade e interior. Dados estes constam na prestação de contas apresentada quadrimestralmente na referida câmara, logo após a prestação do executivo municipal. Segue o link para acessar o texto na íntegra:

Os “desvairados”

Alguns comentários sobre a matéria da 20ª SDP de Toledo de que o partido PSD teve a iniciativa é a mais pura verdade. Não sou hipócrita, muito menos antiético, para dar créditos há quem não tem ligação ou vínculo algum com essa inciativa, ou de qualquer outra que por ventura vier acontecer.  Aliás, um dos comentários maldosos foi feito por um cidadão que nem reside em Toledo e deveria ficar quietinho em sua terrinha chamada PB. Isso chama-se “ISENÇÃO E VERDADE”, nobre “desvairado” causidiquinho!

Projeto abandonado

Ressalta-se que estes projetos estavam paralisados deste o ano de 2002, e que somente agora, após as lideranças do PSD de Toledo terem tomado o conhecimento e a frente destes, deram prosseguimento junto ao Governo do Estado.