O delegado da 20ª SDP de Toledo, Dr. Antônio Donizete Botelho juntamente com representantes locais do PSD, estiveram em Curitiba no Gabinete do Líder do Governo do Estado Hussein Bakri, com foco na viabilização da construção da área administrativa da Delegacia Cidadã para Toledo.

Essa importante obra que estava na gaveta desde o ano de 2002, deverá ser licitada em breve e será construída junto ao novo Centro Administrativo de Toledo em uma área cedida pelo município medindo um total 3.658,46 m².   A nova sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo será de 1.791,23m2 e agregará outros 23 municípios que pertencem a sua área administrativa.  A previsão de início e conclusão é para o próximo ano de 2021.

Projeto abandonado

Ressalta-se que estes projetos estavam paralisados desde o ano de 2002, e que somente agora, após as lideranças do PSD de Toledo terem tomado o conhecimento e a frente dos projetos, deram prosseguimento junto ao Governo do Estado que está aberto a população de Toledo, para que as obras sejam licitadas nos próximos dias e venham dar mais condições a população da área de abrangência da 20ª Subdivisão Policial de Toledo.