As inscrições da Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete 2019 foram prorrogadas. Elas seguem até 31 de maio. Essa é uma oportunidade para as equipes ainda não inscritas. A Taça Mauro Maiorki é um dos eventos mais importantes do esporte no município. Cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas nos jogos, entre atletas e comissão técnica. O Congresso Técnico acontecerá na quinta-feira (6) de junho às 19h no Auditório Acary de Oliveira, na Prefeitura, data que também foi alterada pela organização do evento. O início da competição deve ser apresentado após o congresso.   

A Taça terá duas categorias, a livre masculino e veterano masculino. Os vencedores do livre masculino receberão um carro 0km e os veteranos uma moto 0km. A idade mínima é de 16 anos para participar do livre, com autorização dos responsáveis e firma reconhecida. Adultos com 40 anos ou mais disputam o veterano. Os jogos acontecem em sábados a tarde com o livre e durante a semana com o veterano, no período noturno.

Inscrições

As inscrições são gratuitas, a equipe interessada deve baixar a ficha no site, preencher corretamente com todos os dados e enviá la para o email tacamauromaiorki@gmail.com. É necessário identificar cada integrante do grupo, após isso será autenticada a inscrição. Lembrando que para participar deve ser morador de Toledo e ter vínculo estudantil ou trabalhista.

Fonte: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO – PR