A 2ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, no Oeste paranaense, está com inscrições abertas até dia 19 de novembro para seleção de um estagiário de graduação em Direito e formação de cadastro de reserva para eventuais vagas que possam surgir durante a validade do edital. Podem concorrer à vaga de estágio os acadêmicos matriculados entre o 5º e 8º semestre do curso.

Os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital para o email marechalcandidorondon.2prom@mppr.mp.br. A vaga oferece para o estudante selecionado bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 198 para quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

O teste seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova escrita composta por questões discursivas a ser aplicada às 13 horas do dia 22 de novembro. O teste acontecerá na Universidade Estadual do Oeste Paraná (Unioeste), em Marechal Cândido Rondon. Em respeito aos protocolos necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus, o uso de máscara será obrigatório durante todo o tempo de permanência no teste, bem como medidas de distanciamento. Os aprovados seguirão para a fase de entrevistas que ocorrerá de forma presencial na sede da 2ª Promotoria de Justiça, no dia 30 de novembro. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de novembro no site do MPPR. A descrição das regras e critérios para cada uma das etapas de seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR.

Fonte: MPPR