O projeto de Exposições de artes visuais e literatura iniciou na quarta-feira (15) no Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo, CEU das Artes. A inauguração contou com a exposição “A arte de olhar” de telas produzidas pelos alunos da professora Mara Guder, durante o curso de pintura ofertado na Casa da Cultura.

O projeto tem como intuito divulgar os trabalhos realizados em Toledo e região. Estão sendo esperados para fazer parte da exposição desenhos, telas, fotografias e escritos literários, como poesia, crônicas, contos sobre os mais diversos temas.

Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (45) 3252 4088 ou pelo WhatsApp (45) 998413303 e se inscrever como expositor direto com a equipe do CEU das Artes, que organizará as exposições dentro do espaço e também irá direcionar exposições para a Casa da Cultura.

A coordenadora do CEU das Artes, Isabela Olsen, explica a importância do fazer projetos como este no município. “Essa ação é fundamental para a divulgação e fomento de diferentes linguagens artísticas, seja com artistas iniciantes ou mais experientes, bem como irá propiciar novos espaços de acolhimento para a circulação desses trabalhos que muitas vezes ficam sem visibilidade, tendo em vista que na cidade de Toledo, ainda são poucos os espaços que promovem exposições de artes sem fins lucrativos”.