Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Unioeste está com inscrições abertas

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Unioeste

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, está com inscrições abertas até 06 de novembro para seleção de alunos regulares nível Mestrado e Doutorado, os interessados podem realizar a inscrição pelo link: www.unioeste.br/pos/inscricoes/

O processo de seleção será composto pela Avaliação do Anexo III do edital, Histórico Escolar e Entrevista. O programa oferece 24 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o Doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Unioeste conta com as seguintes linhas de pesquisa: Manejo de Culturas; Sistemas de Produção Vegetal Sustentáveis e Fitossanidade e Controle Alternativo.

A Pós-Graduação tem como objetivo oferecer treinamento e formação de profissionais especializados e preparados para o ensino, pesquisa e extensão, em Ciências Agrárias; desenvolver pesquisas de elevado nível, buscando soluções inovadoras à problemática agropecuária regional e que permitam atingir melhores índices produtivos e maior geração de renda para os diferentes segmentos de proprietários agrícolas.

Os interessados podem acessar o edital disponível no link: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/agronomia/Edital_028_-_SELECAO_2027_abertura.pdf

Fonte: Unioeste

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2828 – 24/08/2026

Cotações em tempo real