Há pouco mais de um ano, a Coamo lançou o Fideliza, um programa de relacionamento que está premiando a participação dos cooperados na cooperativa.  Vários produtos já foram retirados pelos associados em toda a área de ação da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Alguns optaram em retirar prêmios equivalentes à pontuação, e outros utilizaram os pontos como parte do pagamento, adquirindo produtos com valor maior.

O associado Luiz Gustavo Barbosa de Oliveira, de Caarapó (Sudoeste do Mato Grosso do Sul), retirou um vagão basculante caçamba, além de outros produtos como compressores e diversas ferramentas para serem utilizadas no dia a dia da propriedade. “Foi um benefício que não esperávamos. São produtos que precisávamos comprar de qualquer maneira e que ficou muito melhor usando os pontos do Fideliza”, comenta.  

Ele ressalta que como agricultor, necessita de insumos para as safras, além de implementos e maquinários para a condução das lavouras e que os pontos gerados na aquisição desses produtos beneficiam diretamente os cooperados. “É um programa que veio para somar. Um benefício exclusivo da Coamo para os seus associados”, diz.

Fonte: COAMO