A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), comunica aos interessados que ainda há vagas para o Programa Atleta na Universidade. As inscrições seguem até o próximo dia 13 de Junho. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de Graduação em Educação Física. A concessão de bolsas remanescentes, seguem a Lei “R” nº 121/2014 e 170/2014, para o ano letivo de 2019.

O Programa tem como propósito incentivar atletas que estão cursando ensino superior a representar o município em competições oficiais, além de permanecer em treinamento. Com isso, a SMEL incentiva ao desenvolvimento em modalidades esportivas em eventos a nível estadual, nacional e internacional.

Faltam seis vagas para serem preenchidas. O Secretário da SMEL, André Alcará, salienta que essa é uma oportunidade para os atletas. “É uma auxílio e valorização pelo profissional que compete em nome do município. Os candidatos que possuem interesse devem vir e agilizar o processo, possui isso contribui para sua formação”, destaca.

Os selecionados receberão uma bolsa no valor mensal de R$400,00. Os atletas devem fazer parte das equipes oficiais do Município, que representam Toledo nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´S), Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´S), Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAP´S), Campeonatos Estaduais e Nacionais.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, anexo ao Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Rua Protásio Alves, 1640 – Vila Industrial. Para contato o telefone 3055-8777 está disponível. O horário de atendimento é das 08:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:30 horas.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo