Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Procurador fala sobre liderança associativista em encontro, neste sábado, em Assis Chateaubriand

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Posicionamento e suporte da liderança associativista será o tema da palestra máster do encontro do Conselho Deliberativo da Caciopar sábado, 25, em Assis Chateaubriand. O assunto vai ser apresentado pelo procurador-geral do município de Medianeira, Jackson Michel Borth Garcia.

A reunião de sábado vai ser realizada na Aciac, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis, localizada na Avenida Cívica, 90. O encontro é destinado a presidentes das 45 associações comerciais que a integram. Os trabalhos serão conduzidos pela presidente do Conselho Deliberativo, Anaide Holzbach.

Bacharel em Direito e Teologia, Jackson é mestrando em Direito (linha de pesquisa Compliance e Instituições) pela Univel, de Cascavel. Em sua palestra, o procurador trabalha, entre outros, sobre Cultura de integridade, níveis de engajamento, sistema empresarial, processo de avaliação de riscos, identificação de riscos, análise e avaliação de riscos, políticas de integridade, treinamento e comunicação, plano de treinamento, canais de manifestação (denúncia), implantação, monitoramento e auditoria.

Pauta

A primeira atividade da pauta da reunião do próximo sábado será autoapresentação e detalhamento da estrutura organizacional do sistema associativista. Em seguida ocorrerá a apresentação do status dos estatutos das Aces (check list) e repasse de informações sobre a sétima edição do Congresso da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná.
A pauta reserva, em seguida, apresentação do Prêmio Presidente Destaque e da campanha Somos Oeste, Somos Brasil (etapas, eleições municipais e abertura de espaço a sugestões e a orientações). O PDLA (Programa de Desenvolvimento de Líderes Associativistas) será o assunto da sequência, bem como ações do Programa Oeste em Desenvolvimento, com foco central na concessão de rodovias. 

Depois da palestra máster, os presentes confraternizarão em almoço. As confirmações de presença podem ser feitas até esta quarta-feira, 22, com Kátia pelo whatsapp (45) 99950-1216.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caciopar

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real