Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Problemas eletromecânicos em bomba de poço podem afetar abastecimento em Dois Irmãos

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (2), um problema eletromecânico na bomba do poço de abastece o Distrito Dois Irmãos, em Toledo, pode provocar falta de água na localidade. Um caminhão-pipa auxilia no abastecimento e a normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer por volta das 22h.

Em situações como esta, priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Sanepar

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real