O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira. Foto: Fernando Braga

Um morador da vizinhança notou a fumaça que saía do prédio e ligou para o Corpo de Bombeiros

Por Fernando Braga

Um princípio de incêndio em uma das unidades do Primato Supermercado mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta madrugada. Pouco antes das 02h, um morador da vizinhança ligou para o 193 alertando que havia muita fumaça saindo da loja localizada na Vila Industrial, na esquina da Rua Ledoíno José Biavatti com a Rua Santo Campagnolo.

Ao chegar na loja, os bombeiros precisaram quebrar a janela de vidro da fachada para entrar no prédio. Lá dentro, a equipe encontrou muita fumaça e tentou localizar o foco. Como a fumaça estava mais densa na área em que ficam as geladeiras destinadas a gelo, bebidas e sorvetes, iniciaram por ali uma varredura para encontrar sua origem.

Rapidamente os bombeiros encontraram em uma das geladeiras a fiação derretida, indicando o ponto onde houve um curto-circuito que iniciou o fogo. Como o fogo não se propagou, o incidente não é caracterizado como incêndio e sim como princípio de um.

Assim que a situação foi controlada, os bombeiros acionaram a empresa responsável pela segurança, uma vez que deixaram a janela quebrada. Felizmente, não houve feridos, mas o episódio chamou a atenção de alguns moradores próximos que perceberam a movimentação e das pessoas que passavam pelo local.

Fotos: Fernando Braga