Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Primeira Feira Regional de Toledo foi um sucesso

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Com mais de 50 artesãos, que trouxeram os mais lindos artesanatos, a primeira Feria Regional de Toledo foi um sucesso.

A feira foi realizada no estacionamento do Supermercados Primato, localizado na Avenida José João Muraro, Jardim Porto Alegre, num espaço amplo e coberto, do dia 18 à 20 de março.

Segundo os organizadores, a mobilização dos artesãos foi excelente, vieram de várias cidades da região: Marechal Cândido Rondon, Ouro Verde do Oeste, Santa Helena, Cascavel, Associação dos Artesãos da cidade de Maripá, Associação dos Artesãos da cidade Vera Cruz do Oeste, Núcleo dos Artesãs de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). De Toledo tivemos a participação da Cooarte Cooperativa de Artesãos de Toledo e do Projeto Tenda. Ainda tivemos a visita de artesãos de outras cidades que vieram para conhecer a feira.

Foto artesão

 A comercialização dos produtos, segundo os expositores foi satisfatória, e muitos já estão esperando a próxima edição, comentou Alice Maria Heck Soares, tesoureira da Cooarte e uma das organizadoras do evento. O evento contou ainda com o apoio da Secretaria Deseco e a Secretaria de Cultura de Toledo.

Supermercados Primato cedeu o lugar e gentilmente sorteou brindes e distribuiu mimos aos artesãos.

Gerente do Primato da Av. J.J. Muraro Marcio William da Silva e Adriana  Carla Alves Tedesco, com os artesãos sorteados com almoço e uma cesta de produtos Primato

Foto tiago

O cantor Thiago Silva, cantor e promotor de eventos também esteve presente no evento e claro não faltou a coelhinha simpática (Claudinha Recreações) que animou, fez pintura facial e distribui doces para as crianças.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real