Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente da Câmara lamenta perda do secretário de Segurança de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O presidente da Câmara de Vereadores de Toledo, Leoclides Bisognin, lamentou a morte do secretário de de Segurança e Mobilidade Urbana Arthur Rodrigues de Almeida, ocorrida na tarde de quinta-feira, dia 26. Falando em nome de todos os vereadores, o presidente do Poder Legislativo disse que lamenta e é uma perda para Toledo.

Bisognin destacou que o secretário Arthur estava mostrando excelente serviço, tanto no trato com a Guarda Municipal, como com um comando de conversação, “até pela vasta experiência que possuía no setor” por sua condição de policial federal. “Como ex-secretário lamento porque estava levando um trabalho com firmeza mas sem ser ditador, não se ouvia queixas do tipo, até porque era um sujeito com experiência, vindo da Polícia Federal”, comentou o presidente da Câmara Leoclides Bisognin, que já esteve à frente da Secretaria de Segurança de Toledo.

Bisognin destacou ainda o atendimento e relação com a comunidade, onde tinha trato atencioso e atendia todos igualmente. “Ele conhecia o que fazia e até pela atuação de muitos anos na Polícia Federal tinha respeito de todos e respeitava os comandados”, destacou Leoclides Bisognin.

O presidente da Câmara lembrou ainda a atuação de Arthur Rodrigues de Almeida durante a pandemia, quando coordenava as ações de fiscalização dos decretos, principalmente em 2020, quando a Covid-19 atingiu mais fortemente Toledo. “Ele trabalhava sem horário e ia onde tinha que ir”, lembrou o presidente da Câmara, ressaltando a importância deste trabalho para os resultados que Toledo obteve contra a pandemia.

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo, Arthur Rodrigues de Almeida, tinha 65 anos, era policial federal aposentado, natural do Rio de Janeiro, tendo atuado em vários municípios do Brasil, tendo se radicado em Toledo nos últimos anos. Ele deixa esposa e sete filhos. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, sendo antecedido de cerimônia religiosa às 15:20h, seguindo-se o enterro às 16h.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real