Toledo revela marcas preferidas do público

Toledo conheceu na noite da última terça-feira (25), em um evento muito bem prestigiado, os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

  • Banco: Caixa Econômica Federal
  • Clínica Odontológica: Odontosan
  • Colégio Particular: Incomar
  • Construtora de Imóveis: Kaiser
  • Cooperativa de Agronegócio: Primato
  • Cooperativa de Crédito: Sicredi
  • Ensino à Distância: Unopar
  • Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
  • Universidade Particular: Unipar
  • Farmácia: Nissei
  • Hotel: Maestro e Olinda Hotel e Eventos
  • Imobiliária: Ativa
  • Joalheria: Fátima
  • Ótica: Cristal
  • Loja de Calçados: Seralle
  • Loja de Material de Construção: Bigolin
  • Loja de Móveis e Decoração: Casas Bahia
  • Loja de Tintas: Central Tintas
  • Operadora de Telefonia: TIM
  • Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
  • Plano de Saúde: UNIMED Costa Oeste
  • Restaurante: Filezão
  • Revenda de Automóveis: Brasilcar
  • Revenda de Moto: Status Motos
  • Shopping Center: Panambi
  • Supermercado: Primato

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“Além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses, o Prêmio IMPAR é de grande importância para o mercado, pois avalia a reputação e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento de grandes e pequenas corporações”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.