Toledo revela marcas preferidas do público
Toledo conheceu na noite da última terça-feira (25), em um evento muito bem prestigiado, os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:
- Banco: Caixa Econômica Federal
- Clínica Odontológica: Odontosan
- Colégio Particular: Incomar
- Construtora de Imóveis: Kaiser
- Cooperativa de Agronegócio: Primato
- Cooperativa de Crédito: Sicredi
- Ensino à Distância: Unopar
- Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
- Universidade Particular: Unipar
- Farmácia: Nissei
- Hotel: Maestro e Olinda Hotel e Eventos
- Imobiliária: Ativa
- Joalheria: Fátima
- Ótica: Cristal
- Loja de Calçados: Seralle
- Loja de Material de Construção: Bigolin
- Loja de Móveis e Decoração: Casas Bahia
- Loja de Tintas: Central Tintas
- Operadora de Telefonia: TIM
- Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
- Plano de Saúde: UNIMED Costa Oeste
- Restaurante: Filezão
- Revenda de Automóveis: Brasilcar
- Revenda de Moto: Status Motos
- Shopping Center: Panambi
- Supermercado: Primato
A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.
“Além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses, o Prêmio IMPAR é de grande importância para o mercado, pois avalia a reputação e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento de grandes e pequenas corporações”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.
Você precisa fazer login para comentar.