Foto: Secom

Na próxima segunda-feira (18), a partir das 11h, serão retomadas as atividades do Restaurante Popular do Jardim Gisela. Atualmente seis estruturas já atendem a população toledana com refeições balanceadas, com qualidade e de baixo custo. A previsão é servir 300 refeições diariamente contribuindo para a segurança alimentar e nutricional dos moradores do bairro e da região. 

Toledo possui sete restaurantes populares e o do Jardim Gisela era o único que ainda permanecia sem atividades. Com a retomada, 2100 almoços serão servidos diariamente, de segunda a sexta-feira. Estas refeições são produzidas com acompanhamento de nutricionistas. “A retomada garante mais saúde para a população. É uma política pública que oferece alimentação de qualidade, promovendo, a longo prazo, um cidadão mais saudável”, comentou o diretor da Unidade Central de Produção de Alimentos, Luiz Bazei.

Horário de funcionamento dos RP’s – O diretor responsável pelos trabalhos da Cozinha Social e dos Restaurantes Populares, Luiz Bazei, informou que o horário de atendimento dos Restaurantes é das 11h às 13h30. O restaurante funcionará em anexo ao centro comunitário do bairro, na Avenida Saturno, esquina com a Rua Pinheiro Machado.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação