Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura inicia instalação de novo cabeamento para iluminação do Parque Vale dos Ipês

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
A Secretaria de Infraestrutura Rural e Urbana está reinstalando o cabeamento de energia furtado há seis anos do Parque Vale dos Ipês, na Vila Paulista. Foto: Prefeitura de Toledo

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos, está realizando a reposição do cabeamento de energia elétrica para iluminação no Parque Vale dos Ipês, na Vila Paulista. O novo cabeamento, com instalação subterrânea, possui sistema antifurto e compreende 3.000 metros de estrutura com fiação de três vias, em um trecho que abrange a Avenida Maripá até a Praça da Bíblia, na Vila Paulista.

A obra tem um investimento de R$653.270,72 e está sendo executada pela Concessionária Ilumina Toledo SPE S.A., com a previsão de conclusão para fevereiro. “Essa é uma recuperação num local que já foi feito e, infelizmente, foi vandalizado, ele ficou um grande período sem iluminação naquela região. Então, agora, nós conseguimos, junto com a concessionária e a nossa equipe técnica aqui da Infraestrutura, viabilizar a execução dessa obra de recuperação novamente para devolver a iluminação pública naquele local”, explica o secretário de Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos, Fábio Leal.

O espaço estava há 6 anos sem cabeamento, afetando diretamente a iluminação do parque e as famílias no entorno do espaço. “É realmente um investimento muito necessário na região. Precisamos da ajuda da população ali do entorno para que possamos fiscalizar também o cuidado daquela obra, para manter aquele local que ficou tão lindo com a recuperação e revitalização no Rio Toledo. Só que, sem iluminação, o local fica muito escuro à noite” frisa Fábio.

Fonte: Prefeitura de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real