Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeito de Pato Bragado, John Nodari, é eleito presidente do Ciscopar

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: assessoria

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 27, a cidade de Toledo sediou a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar).

Durante o encontro, foi realizada a eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2026.

O prefeito de Pato Bragado, John Jeferson Weber Nodari, foi eleito o novo presidente do Consórcio. O vice-presidente será o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes. John Nodari assume a vaga Rodrigo André Schanoski (Prefeito do Município de Maripá).

Além da diretoria executiva, também foi definida a composição do Conselho Fiscal. Como membros titulares foram escolhidos Jair Bokorni, prefeito de Entre Rios do Oeste; Cesar Canela, prefeito de Quatro Pontes; e Lari Hitz, prefeito de Nova Santa Rosa. Os membros suplentes serão Rodrigo Ribeiro, prefeito de Palotina; Jaci Danelli, prefeito de São Pedro do Iguaçu; e Laerton Weber, prefeito de Mercedes.

De Marechal Cândido Rondon, também participaram do encontro o vice-prefeito Vanderlei Sauer e a secretária de Saúde, Marciane Specht.

O Ciscopar é uma importante entidade intermunicipal que atua na gestão e organização de serviços de saúde, promovendo integração e eficiência na região Oeste do Paraná. A nova diretoria assume o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido e fortalecer as políticas de saúde voltadas aos municípios consorciados.

Nos termos do art. 52 do Estatuto Social do Ciscopar, somente tiveram direito a voto o prefeito do município consorciado que estivesse em dia com suas obrigações perante ao Consórcio.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real