Neste ano devido a pandemia o evento acontece de forma online

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, localizada na região Oeste do Paraná, é uma das apoiadoras do 3º Fórum Latino-Americano de Engenharia Química (FLAEQ). Realizado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), o evento teve início na terça-feira (24) e segue até o dia 10 de dezembro.

Neste ano, em sua terceira edição, a programação acontece de forma online e conta com o tema: ¨Engenharia Química: Carreira e Possibilidades¨. O Fórum reúne diversos especialistas da área e oportuniza conhecimento técnico-científico aos acadêmicos de Engenharia Química do Brasil e América Latina.

Com o objetivo de contribuir com as discussões e evidenciar aos participantes as áreas de atuação destes profissionais, a gestora de projetos da Prati-Donaduzzi, Katiussia Stela Crestani, ministrará a palestra: “Indústria farmacêutica e a atuação do Engenheiro Químico”. 

“A indústria farmacêutica oferece inúmeras oportunidades para os profissionais de Engenharia Química. Compartilharei a minha trajetória profissional e explicarei as diversas áreas e funções de atuação possíveis neste segmento”, destaca Katiussia. 

Além da troca de experiências, será oportunizado um momento de reflexão sobre a importância do autoconhecimento. A palestra será ministrada pela analista de gestão de pessoas da Prati-Donaduzzi, Denize Polla, que terá como tema: “Autoconhecimento e Gestão de Carreira”. 

2-Prati-Donaduzzi valoriza conhecimento técnico.jpg

Nas edições anteriores o Fórum contou com a participação de mais de 250 pessoas. Foto: Divulgação. *Foto tirada antes da pandemia.

Oportunidade

Proporcionar o crescimento das pessoas faz parte da essência da Prati-Donaduzzi. Para que os estudantes conheçam os Programas de Estágio oferecidos pela indústria, assim como as oportunidades de desenvolvimento profissional, o gerente de pessoas e carreira da farmacêutica, Paulo Vitor Denadae Vicelli, realizará um bate-papo com os participantes. 

“Esse tipo de parceria é importante tanto para os acadêmicos, que estão no período de formação profissional, como para o próprio mercado de trabalho, que receberá esses futuros profissionais. Essa interação enriquece e fortalece a descoberta de novos talentos”, avalia Vicelli.

Serviço

Data: 02/12;

Horário: 17h às 18h30;

Tema: “Indústria farmacêutica e a atuação do Engenheiro Químico”;

Palestrante: Katiussia Stela Crestani.

Data: 09/12;

Horário: 16h30 às 18h;

Tema: “Autoconhecimento e Gestão de Carreira”;

Palestrante: Denize Polla.

Para a programação completa ou mais informações, acesse: https://flaequnila.wixsite.com/flaeq

Fonte: Assessoria