A nomeação de Ricardo Barros do PP como o líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso calou a boca daqueles que, juravam de pé-juntos que jamais Ratinho Junior se aliaria ao PP, especialmente com Ricardo Barros (Maringá) e (Schiavinato/Sperafico) em Toledo.

Você deve estar se perguntado que uma coisa tema ver com a outra?

Explico: Na reunião em que o respeitadíssimo o deputado Federal licenciado e atual Secretário da pasta mais importante do desenvolvimento econômico do paraná (infra e logística) Sandro Alex, anunciou a duplicação da PR 317 – Agido Munaretto, que liga a BRF a 467, ele teceu altos elogios aos dois deputados, mas com volume bem maior ao ex-deputado Dilceu Sperafico do qual, disse ter aprendido muito.

Guto Silva já tinha afirmado

Os elogios feitos por Sandro Alex foram bem plurais e, para os bons entendedores já veem isso como um compromisso por Toledo sem qualquer barreira politica partidária. Para esse colunista, Sandro endossou aquilo que o chefe da Casa Civil Guto Silva afirmou a Gazeta de que, no governo do Ratinho Junior não iria existir boicotes a quem quer que seja e sim gestão 5.0 e, essa foi a impressão deixada inclusive, demonstrando uma grande possibilidade de uma nova “aliança política” por Toledo e não de grupos.  Não posso deixar de citar Adelar Hoslbach, grande defensor dessa ideia.

União das forças empresariais

Beto Almayer presidente do PSD em suas poucas palavras, disse:  essa obra tão esperada para Toledo que tem seu anúncio nessa data,  se resume aos esforços dos empresários que juntaram suas forças, já que não elegemos deputados para batermos na  porta do governador que é de meu partido para juntos achar solução. E o resultado está aí, o secretário Sandro Alex nos presentou com a confirmação da obra e ainda uma nova trincheira.

Beto Almayer embaixador?

O secretário Sandro Alex, começou seu discurso dizendo que, nunca viu um cidadão tão apaixonado por uma cidade como é Beto Almayer. Desde que chegou em CTA, foi me mostrando imagens, números e projetos para o desenvolvimento econômico de Toledo. Acho que conheci um verdadeiro “embaixador de Toledo”, disse o secretário de Infra e Logística, Sandro Alex e por essas razões, não poderíamos deixar Toledo sem ser contemplado com essa obra de suma importância para o transporte do maior PIB agropecuário do Paraná, disse.

PSD unido e forte?

Foi oque vi no evento realizado no Olinda Park Hotel. Lá estavam todos os vereadores: Marcos Zanetti que fez parte da comitiva desde a nossa capital, Olinda Fiorentin e Vagner Delabio. Dois ex-vices, Pelanka, Léo Inácio Anchau e demais filiados de peso. Mas o destaque, ficou para a presença do Advogado Joao Poletto.

Tire suas duvidas nesse link:

Posted by Gazeta de Toledo on Thursday, August 13, 2020

E Lúcio é pré-candidato ou não?

Assista a entrevista concedida a Gazeta no link abaixo, onde ele faz uma relação de obras jamais vista em Toledo e reponde a pergunta.

Lúcio de Marchi concorrerá novamente ao cargo de prefeito?O que ele fez para merecer voltar administrar por mais 4 anos?

Posted by Gazeta de Toledo on Thursday, August 13, 2020

Patriotas também tem nome a prefeito

O presidente do Patriotas, Lourival Neves Junior, me informou que o comando do seu partido, através do deputado Federal Evandro Roman, também ratificou a sua candidatura a prefeito de Toledo. Durante a reunião realizada em Cascavel nas presenças dos vereadores Leandro Moura e Airton Savelo, ficou ratificado que, o partido irá para o tablado.