Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Militar de Toledo prende homem por receptação de veículo roubado

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (25/7), por volta das 17h30, a Central de Inteligência do 19º Batalhão informou que um veículo HYUNDAI/HB20 prata, com indicativo de roubo, estava vindo de Cascavel em direção à cidade de Toledo.

Com base nas informações, uma equipe da Polícia Militar iniciou o patrulhamento pela rodovia BR-467 e avistou o referido veículo.

Após acionar sinais sonoros, a equipe realizou abordagem próximo a um posto, às margens da rodovia. No veículo encontrava-se um indivíduo. Durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado.

Em conversa com o suspeito, ele relatou que é natural de Marechal Cândido Rondon e que adquiriu o veículo na cidade de Cascavel, no Bairro Santa Cruz. Ele contou também que entregou um veículo GM/Celta 2008 e a quantia de R$ 2 mil em troca do HB20.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação. O homem e o veículo foram encaminhados à 20ª SDP para os demais procedimentos.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2789 – 08/08/2025

Cotações em tempo real