Foto: Comunicação Social/19º BPM

Da Redação

Em uma patrulha de rotina na segunda-feira (31), uma equipe Rotam/Canil do 19º Batalhão da Polícia Militar trafegava pela Avenida Egydio Gerônymo Munaretto, quando avistou um veículo Toyota Hilux suspeito. A caminhonete estava com os vidros extremamente escuros e aparentemente muito pesada, o que chamou a atenção dos policiais.

De imediato, os militares tentaram abordar o veículo, mas seu condutor empreendeu fuga. A equipe policial foi atrás e encontrou a Toyota Hilux abandonada em uma área rural próxima a localidade de Vista Alegre.

Ao fazer a revista no interior da picape, os policiais constataram que havia fardos de maconha, que depois de pesados totalizaram 852,5 quilos do entorpecente.

Além disso, durante a verificação, foi identificado que a placa e as numerações estavam adulteradas e que o veículo tinha alerta de furto em Minas Gerais.

Todo o material apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial). Estima-se um prejuízo ao crime de aproximadamente R$ 1,1 milhão. As forças de segurança seguem investigando o caso para identificar os responsáveis pela carga e o envolvimento de outras pessoas.

Foto: Comunicação Social/19º BPM