Foto: Polícia Civil/20ª SDP

A Polícia Civil de Toledo elucidou um furto e prendeu os autores horas depois do crime ser cometido nesta quarta-feira (22). Durante a madrugada, um estabelecimento comercial que atua no ramo de móveis planejados foi alvo de ladrões.

O comércio, que fica no Centro, situado na Rua São João, foi arrombado por volta das 03 horas, e de lá foram subtraídos uma Smart TV e um fogão do tipo cooktop.

As forças policiais foram acionadas para atender a ocorrência e iniciaram a investigação. Horas depois, a Polícia Civil já estava a par da informação de que três indivíduos foram avistados em posse de um televisor em via pública. Equipes da 20ª SDP fizeram diligências e buscas foram realizadas em uma residência suspeita.

Na casa, situada na Rua Paraíba, na Vila Pioneiro, os policiais flagraram os três homens com os objetos furtados da loja de móveis. Eles receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante.

Os bens recuperados foram restituídos ao proprietário, e os presos foram levados para Cadeia Pública de Toledo, onde permanecem a disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil/20ª SDP.