Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil de Toledo prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em estacionamento de restaurante

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou na manhã desta segunda-feira (5/8) o cumprimento de uma Prisão Preventiva em face do suspeito de ter praticado crime de Homicídio Tentado no último dia 15/7.

De acordo com as investigações, no início daquela madrugada houve uma discussão envolvendo dois homens que frequentavam o estabelecimento, quando em seguida um dos envolvidos tomou a direção de uma Fiat/Toro de cor preta e avançou sobre a vítima de 35 anos de idade que estava à frente do automóvel, provocando graves lesões.

O carro que atropelou a vítima no estacionamento de um restaurante foi apreendido. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

A vítima, moradora de Toledo, ficou por vários dias internada no HU de Cascavel com fraturas em 8 costelas, lesões nos pulmões, além de profundos cortes no crânio e costas. Já o suspeito, este de 30 anos de idade e morador de São José das Palmeiras, foi rapidamente identificado nas investigações e ante a gravidade do fato e seu comportamento após o ocorrido, ensejaram a representação por sua Prisão Preventiva, há qual estava deferida desde o dia 26/7 e foi cumprida na data de hoje após diligências de inteligência policial.

O suspeito está custodiado na Cadeia Pública de Toledo e fica a disposição da Justiça. O Inquérito Policial deve ser concluído em dois dias e encaminhado ao Ministério Público da Comarca.

O delegado Leandro Stabile falou sobre o caso. Confira seu pronunciamento no vídeo abaixo.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2785 – 18/06/2025

Cotações em tempo real