A 20ª Subdivisão Policial de Toledo informa que foi cumprido, na tarde desta quarta-feira (12/2), um ‘Mandado de Prisão Preventiva’ em desfavor de um homem de 54 anos de idade, residente na cidade de Matelândia, suspeito da prática de dois furtos a fios de cabeamento elétricos de uma pequena usina hidroelétrica instalada na cidade de São Pedro do Iguaçu.

Os furtos ocorreram entre os dias 1 e 6 de janeiro deste ano. As investigações reuniram evidências técnicas que levaram à identificação do suspeito. Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de Matelândia e Cascavel.

A Polícia Civil de Toledo reforça que outras investigações já levaram à identificação e prisão de outras pessoas envolvidas com furtos e receptação de fios de cobre nos últimos meses, notando uma queda neste tipo de crime.
O homem preso ontem foi indiciado por furtos qualificados e segue preso, à disposição da Justiça Criminal da Comarca. O inquérito policial será concluído em até 10 dias.
Com informações da Polícia Civil de Toledo/20ª SDP.
Você precisa fazer login para comentar.