Foto: Polícia Civil/20ª SDP

Uma ação da Polícia Civil, resultante de investigação sobre o tráfico de drogas em Toledo, culminou com uma prisão e apreensão de entorpecentes e de um arma de fogo na manhã desta quinta-feira (16).

A ação faz parte de uma operação de combate ao crime na cidade e para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca, equipes da 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo estiveram em um estabelecimento investigado, uma loja de conveniência situada na Rua Tomás Gonzaga, na Vila Boa Esperança.

Drogas, arma e dinheiro apreendidos. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

Segundo as investigações, o proprietário do estabelecimento utilizava o ponto como “fachada” para a venda de drogas. Durante as buscas foram encontradas 30g de cocaína, uma pistola calibre .45 sem registro e uma motocicleta, além de R$ 5.400,00 em espécie.

Uma motocicleta que estava no local também foi alvo das apreensões e encontra-se recolhida nas dependências da delegacia. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

Durante a ação policial, um rapaz de 20 anos de idade foi flagrado no local tendo sob sua guarda o material ilícito e recebeu voz de prisão.

As investigações irão prosseguir, segundo informou o Delegado Chefe da 20ª SDP, Dr. Donizete Botelho. O preso encontra-se custodiado na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

Da Redação, com informações da 20ª SDP

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!