Ao atender duas ocorrências de tráfico de drogas, os policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) retiraram de circulação eppendorfs de cocaína, invólucros de maconha, pedras de crack e dinheiro foram apreendido e três pessoas acabaram presas. Em outra situação, um laboratório de produção de maconha foi descoberto pelas equipes e um homem foi preso.  As situações foram na quinta-feira (16/05), em Curitiba, capital do Paraná. 

Na primeira situação, três homens, ao avistarem a viatura policial, começaram a se deslocar em sentidos opostos e agir de maneira suspeita, o que levou os policiais a abordá-los. Com eles, foram encontrados 111 eppendorfs de cocaína, 59 invólucros de maconha, 53 pedras de crack e R$ 343,50 em dinheiro. O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Colombo para que as medidas sejam tomadas.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Na outra ocorrência, a equipe se deslocou em apoio aos policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), em uma situação de roubo em andamento no bairro Alto Boqueirão, em uma residência específica. Ao abordar a casa, a equipe se deparou com um pequeno laboratório de produção de maconha, que continha vários vasos com plantas de maconha, além de sementes da droga e tabletes. O proprietário da residência acabou sendo conduzido à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.
Por Marcia Santos
Jornalismo PMPR

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]