A ex-prefeita de Ouro Verde do Oeste, Cleunice Alves, deverá retornar a ocupar o cargo. Assim apontou a pesquisa realizada nos dias 09 e 10 de novembro pelo Instituto Sonda Serviços de Pesquisa e Publicidade Ltda, contratado pelo Jornal Gazeta de Toledo.

A consulta aos eleitores foi devidamente registrada no TSE no dia 06 de novembro sob o número 01029/2020, para ser divulgada neste dia 13, sexta-feira.

A amostragem realizada pelo Instituto Sonda foi feita com 300 eleitores do município que hoje conta com 4.812 pessoas aptas a votarem no pleito de 2020, segundo o registro do Cartório Eleitoral de Toledo, responsável pela 148ª Zona Eleitoral. A margem de erro é de 5,5%. Cleunice Alves é filiada ao PP, tem Cido como vice em sua chapa e está recebendo apoio de outros dois partidos, o DEM e o PSD.

No próximo domingo serão definidos os rumos do município que contém 6.016 habitantes, de acordo com a população estimada pelo IBGE. Recentemente, a cidade que fica localizada na região Oeste do Paraná ganhou destaque nacional com a inauguração da primeira usina híbrida do País, capaz de gerar energia por biodigestores e processo fotovoltaico.

Em breve, Ouro Verde do Oeste receberá outro grande investimento, na ordem de R$ 6 milhões, com a instalação de um condomínio de alto padrão que deve ser construído na cidade.

A pesquisa apontou grande margem de distância entre a candidata que já cumpriu três mandatos anteriores e seus concorrentes em 2020. Cleunice e Cido aparecem com 48,66% das intenções de voto. Confira o resultado a seguir:

Para conferir o resultado completo da pesquisa, clique em