Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PCPR prende homem por tráfico de drogas e apreende 558 quilos de maconha em Cascavel

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 24 anos por tráfico de drogas e apreendeu 558 quilos de maconha nesta terça-feira (9), em Cascavel, região Oeste do Estado.

Os policiais civis estavam realizando diligências na região quando avistaram uma caminhonete e observaram que o veículo estava com uma carga pesada na carroceria. A equipe tentou abordar o motorista, que empreendeu fuga e tentou jogar o veículo contra a viatura.

De acordo com o delegado André Mendes, foi necessário realizar disparos de arma de fogo nos pneus da caminhonete com o intuito de cessar a ameaça. “O homem continuou com a fuga mesmo com os disparos, dirigindo em alta velocidade, até o momento que colidiu com o meio-fio. Conseguimos realizar a abordagem e o autuamos em flagrante por tráfico”, finaliza.

Na carroceria foram localizados 40 fardos de maconha, totalizando 558 quilos. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR em Cascavel. O homem foi conduzido à cadeia pública do município.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real