Tip the scales of justice concept as a the finger of a person illegaly influencing the legal system for an unfair advantage with 3D illustration elements.

Autopromoção ou necessidade pública?

A nota emitida pela assessoria Jurídica do Prefeito Lúcio de Marchi sobre a ação civil pública ajuizada pelo MPPR referente a Central de Especialidades me chamou a atenção devido as informações nela contida de que, a nova Central foi projetada com 16 banheiros, deles, apenas 5 faltavam algumas peças para serem conclusas e foi motivo de ação pública no MP por obra não acabada sendo que a antiga oferecia apenas 2 em funcionamento.

Autopromoção ou necessidade pública? I

Ou seja, dos 16 banheiros projetados, 11 já estavam 100% aptos para uso, que não foram levados em consideração. A antiga Central contava com apenas 4 banheiros, sendo que apenas 2 banheiros estavam em condições de uso, ou seja, os 550% superior nessa nova obra não significou nada para o MP?

Autopromoção ou necessidade pública? II

Vi também que essa nova Central, foi considerada a maior da região Oeste do Paraná, e que no dia da inauguração contava com 13 consultórios médicos, 16 banheiros (11 em funcionamento), devidamente adequados e confortável para os pacientes, possibilitando a implantação de novas especialidades ofertadas pelos alunos e professores do curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná, e já atendia o mesmo número de pessoas que a antiga também não foi levado em consideração.

Autopromoção ou necessidade pública? III

Outro detalhe que me chamou a atenção nessa nova Central, supostamente “inacabada”, é que as condições que oferecia e oferece são incomparáveis com a antiga sede e que até hoje, não houve um dia de paralisação ou interrupção dos serviços aos pacientes, ser alegada de inauguração com finalidade eleitoral em detrimento da saúde pública é no mínimo desrespeitoso aos olhos da verdade.

Autopromoção ou necessidade pública? IV

Como informou Dr. Rui Fonsati Junior “ nessa ação não foi feita uma única acusação referente à eventuais danos ao erário, fraude em licitação ou enriquecimento ilícito de quem quer seja, mas, tão somente, que alguns poucos detalhes estavam pendentes de acabamento, a exemplo da colocação de pias, com atraso de uma semana”, tornando se assim, secundário diante da essencial necessidade de prestar o melhor serviço público a população.

Pau que bate em Chico, não bate em Francisco?

Voltando ao passado, lembro-me que, em 2017 houve algumas denúncias de obras inauguradas nos anos anteriores, se não me falha a memória eram 5 e nada foi feito. Quero ver se consigo resgatar essas informações a vocês, apenas para ser justo e não ser o dono da verdade, muito menos, contraditar, sim, ser correto pois entendo que as “necessidades públicas” tem que prevalecer.

Jantar e e filiação!

É com grande alegria que o Diretório Municipal do PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO comunica que nesta quarta-feira, dia 04/03/2020, a partir das 19h no Restaurante Pantanal, realizaremos o PRIMEIRO ATO de FILIAÇÃO de nossa pré-candidata, SIMONE SPONHOLZ. Formada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Mestre em Direito Processual e Cidadania pela UNIPAR, Pós graduada em gestão pública pela ESAF, Professora Universitária de Direito e com amplo conhecimento em Gestão Pública, Simone nos deu a honra de confirmar sua adesão ao PTC e sua pré-candidatura a Prefeita pelo nosso partido.
Por sua competência técnica e integridade ética e moral, sendo considerada por este Diretório, pré-candidata única à altura de nossa estimada cidade, Simone Sponholz foi convidada a assumir a honrada e nobre pré-candidatura para estar à frente do executivo de nossa querida Toledo.
O evento será público e TODOS que estiverem dispostos a arregaçar as mangas na construção de uma cidade cada vez melhor, estão convidados a se unirem a este time que promete mostrar a diferença na maneira de se fazer política em nosso município!
Após o evento, o jantar será por adesão!

Foto de sua página social – Fecebook

Toledo não ficou somente sem deputado, também sem verbas já anunciadas

Toledo ficou sem representante direto e a dependência de os de fora, significa segundo plano para uma cidade com 100 mil eleitores jamais deve se repetir, assim se pronunciou o vereador Gabriel Baierle na Tribuna, citando aqueles R$ 8 milhões anunciados pelo governo do Estado que foram simplesmente “cortados”. Caso tivéssemos um Deputado Estadual, isso jamais aconteceria, afirmou o vereador: Assista o pronunciamento:

3.200 sojicultores de Toledo, produziram 4,3 milhões de sacas e injetaram R$334 milhões de reais na economia de Toledo.

Assim se pronunciou o vereador e engenheiro agrônomo Leoclides Bisognin durante a sessão ordinária dessa segunda na câmara de Toledo. Bisognin também fez um alerta sobre a situação do descontrole da “dengue” e dos projetos dos futuros hospitais de Toledo. Assista seu pronunciamento completo: