Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pato Bragado Futsal Sub-14 se prepara para o Paranaense de Seleções NFP 2026

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

Jogos da competição, que reúne 16 municípios, serão nesse fim de semana em Guarapuava e Dois Vizinhos

A equipe Pato Bragado Futsal Sub-14 segue em busca de novos avanços. Após estrear com vitórias nos três jogos do Campeonato Paranaense Sub-14 Masculino de Futsal, promovido pela Federação Paranaense de Futsal, a equipe se prepara para a 11ª edição do Desafio Paranaense de Seleções NFP 2026, uma das maiores ligas de futsal do Brasil, que reúne 16 municípios na competição.

Os confrontos de estreia serão em Guarapuava, nesta sexta-feira (17), às 21 horas, contra Guarapuava, e no sábado (18), às 10 horas, contra Galo de Dois Vizinhos. Os adversários integram a elite do futsal paranaense.

O selecionado bragadense é comandado pelo técnico Luís Guilherme Eggers e conta com o apoio da administração municipal no incentivo ao esporte de base.

O secretário de Esportes, Ademir Kochenborger, destacou o bom momento da equipe. “É muito gratificante ver nossos jovens atletas representando o município com tanta dedicação e já conquistando resultados importantes. Isso mostra que o trabalho de base está no caminho certo. Seguiremos apoiando e incentivando para que eles continuem evoluindo e alcançando grandes conquistas.”

Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2820 – 08/04/2026

Cotações em tempo real