Equipe venceu todos os jogos em Terra Roxa e assumiu a liderança da classificação geral da competição
A equipe feminina de voleibol Sub-16 de Pato Bragado conquistou, de forma invicta, o título da 2ª etapa Regional Oeste de Voleibol Feminino, promovida pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), no sábado (29), em Terra Roxa.
Com uma campanha de quatro vitórias, as atletas bragadenses demonstraram bom desempenho ao longo da competição. Na estreia, venceram Destaque, de Cascavel, por 2 sets a 0. Na sequência, superaram Terra Roxa por 2 a 1 e Serranópolis por 2 a 0.
Na final, Pato Bragado voltou a enfrentar Terra Roxa e garantiu o título com uma vitória por 2 sets a 0. Com os resultados, a equipe está na primeira colocação da classificação geral do Regional Oeste.

A próxima etapa da competição será realizada em Pato Bragado, em data que ainda será definida pela organização.
Voleibol bragadense segue em alta
No domingo (30), a equipe também entrou em quadra em Guaíra, pela 4ª edição do Campeonato Regional de Voleibol. As atletas enfrentaram Ponta Porã (MS) e foram superadas por 2 sets a 0.
Apesar do resultado, Pato Bragado já havia conquistado duas vitórias na competição e segue classificado para a próxima fase.
Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado





