Programação será no dia 18 de junho, na Rua Coberta, com atrações culturais, comidas típicas e apresentação da dupla sertaneja a partir das 21h30
O município de Pato Bragado comemora, no dia 18 de junho, seus 36 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e dos educandários locais, preparou uma programação especial na Rua Coberta, voltada à população local e regional.
As atividades terão início às 18 horas, com a tradicional Festa Junina das Escolas. A programação contará com apresentações culturais, danças típicas e uma variedade de quitutes juninos preparados pelas instituições de ensino do município.
A venda antecipada de fichas já está em andamento e segue até a data do evento, de segunda a sexta-feira, no Centro Municipal de Educação Infantil Gotinha de Mel, na Escola Municipal Marechal Deodoro e no Colégio Estadual Pato Bragado.
Na sequência, a partir das 21h30, a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo sobe ao palco para animar o público com um grande show gratuito.
Toda a programação será realizada na Rua Coberta.

Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado





