Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pato Bragado: 2º Encontro de Carros Antigos é atração confirmada na 35ª Festa Nacional do Cupim Assado

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Evento está marcado para o dia 15, das 9h às 18h, na Rua Coberta

Pato Bragado celebra em março, o 32º Aniversário de Emancipação Administrativa com a 35ª edição da Festa Nacional do Cupim Assado. O evento, que promete uma programação diversificada, acontecerá nos dias 8, 14,15 e 16 de março.

Entre as atrações, o 2º Encontro de Carros Antigos Carangas Company será um dos destaques, marcado para o dia 15, das 9h às 18h, na Rua Coberta. A banda Calado Band também promete agitar o público durante o evento, que é destinado a todas as idades. Os participantes poderão aproveitar a praça ao lado da Rua Coberta, com água quente e fria, bancos, parque infantil, além de diversos restaurantes, lanchonetes e padarias nas proximidades.

Vale lembrar que o uso de churrasqueiras é proibido no local, e as bebidas deverão ser adquiridas no evento.

REGRAS

Podem participar veículos antigos, clássicos, esportivos com acessórios ou carros de luxo, sejam nacionais ou importados, desde que tenham, no mínimo, 30 anos. O valor de inscrição para expositores é de R$ 20 e será destinado à cuidadora de animais, Cirlei Strenske. Fica a cargo de cada expositor também ajudar com um quilo de ração.

Grupos ou clubes interessados em participar, podem entrar em contato pelos WhatsApp: (45) 99926-7444 e (45) 9990-3084, com Daniel e Darlon.

Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real