Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Parque das Águas realiza mutirão de exames no sábado (31) e anuncia abertura da temporada

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Atendimento gratuito será das 7h às 11h, por ordem de chegada; temporada começa em 7 de novembro, às 14h. Foto: Secom

O Parque das Águas de Toledo realiza neste sábado (31) o segundo mutirão de exames médicos exigidos para acesso às piscinas. O atendimento será gratuito, das 7h às 11h, nas dependências do próprio parque, por ordem de chegada e exclusivamente para moradores de Toledo.

A abertura da temporada está marcada para o dia 7 de novembro, sábado, às 14h. Durante o período de funcionamento, o parque estará aberto de quarta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Para realizar o exame, é necessário apresentar documento oficial com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. Os usuários também precisam comparecer vestindo roupa de banho (sunga, biquíni ou maiô), estar descalços ou com calçado aberto e não utilizar esmalte no momento da avaliação.

A avaliação médica é obrigatória para o ingresso nas piscinas do Parque das Águas, equipamento administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Próximos mutirões de exames – Após o mutirão deste sábado, as próximas datas previstas para os exames são 5 de dezembro e 16 de janeiro de 2027. Os atendimentos seguirão o mesmo horário, das 7h às 11h.

O Parque das Águas conta com piscinas para crianças e adultos, toboágua, rio lento, quiosques, sombreiros, vestiários e banheiros.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2830 – 22/09/2026

Cotações em tempo real