Foto: Divulgação/Unioeste

Pacientes da Uopeccan poderão fazer os exames de ressonância magnética no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). A parceria entre as instituições foi firmada na última semana. “Ficamos muito felizes em poder auxiliar um hospital tão importante como a Uopeccan. Além disso, estamos prestigiados por confiarem na qualidade do serviço estamos oferecendo”, diz o coordenador do Centro de Imagens do Huop, Narciso Comíssio.

Para realização dos exames de ressonância, a Uopeccan deve arcar com o custo do exame, conforme a tabela SUS, além dos insumos necessários. “Para a Uopeccan vai nos trazer uma possibilidade de atender mais pacientes a um custo menor, e principalmente otimizar os recursos o Estado, tendo em vista que a estrutura para realização desses exames é fantástica e tem o princípio de atender pacientes do SUS. Estamos gratos com essa oportunidade”, diz a Gestora de serviço de Saúde da Uopeccan de Cascavel, Gladys Rodrigues.

A Ressonância Magnética no Huop foi inaugurada em setembro do ano passado e nesse período já atendeu mais de 700 pacientes de toda Macrorregião Oeste, que abrange mais de 2 milhões de habitantes. O equipamento fica à disposição durante 24 horas e atende até 34 pacientes por dia. “É uma parceria importante entre duas instituições que tem um grande reconhecimento na região pelo atendimento prestado. Nossa intenção é poder contribuir ainda mais no atendimento da população de toda região”, finaliza o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unioeste