Entorpecente estava oculto na mala de viagem, que teria como destino a cidade de Paris, França
A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (19) uma prisão realizada no último domingo (17/04) no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Os policiais federais que realizavam fiscalização no setor de embarque impediram que um passageiro realizasse uma viagem com destino à cidade de Paris, na França, levando consigo 3.650g de cocaína.
O passageiro, de 21 anos e nacionalidade paraguaia, chegou ao aeroporto no início da manhã e ingressou na área de fiscalização por volta das 8h30, apresentando uma passagem aérea para Paris, com escala em São Paulo/SP.

Os policiais federais, ao vistoriarem a mala de viagem, identificaram alguns indícios de alteração na sua estrutura e decidiram realizar uma inspeção, encontrando em seguida o entorpecente oculto na bagagem.
Após a confirmação de que a substância encontrada na bagagem era cocaína, os policiais deram voz de prisão ao passageiro, encaminhando-o em seguida para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a lavratura do flagrante e início das investigações para a identificação dos envolvidos.

Fonte: Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu