Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Para a Polícia Civil, adolescente que estava desaparecida foi morta pelo cunhado; corpo foi encontrado em riacho, em Jesuítas

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Local onde os bombeiros encontraram o corpo na magrugada desta quinta (6). Foto: Polícia Civil/20ª SDP

Por Fernando Braga

Investigações conduzidas pela Polícia Civil culminaram com a prisão de um homem de 19 anos, suspeito de assissinar Flávia Gabriely de Almeida Pinto, de 16 anos. Ele era cunhado da jovem, tendo uma filha de 2 anos com sua irmã.

Apesar de negar o crime, o delegado de Nova Aurora, que conduz as investigações, e o delegado-chefe da 20ª SDP consideram o cunhado suspeito pela morte da adolescente devido a várias incongruências em seu depoimento. Ele foi preso preventivamente e as investigações seguem em curso para comprovar a real causa da morte.

O suspeito alega que saiu com a adolescente para fazerem uso de drogas e que depois de uma overdose cocaína, ela veio a óbito. Em seguida, segundo a versão apresentada, ele a levou até o riacho onde o corpo foi encontrado para esconder o cadáver. Para a polícia, ele está mentindo.

A Polícia Científica está sob a responsabilidade dos exames de necropsia e toxicológico. Com base nos laudos destes exames e outros elementos das investigações, ao final de tudo, a Autoridade Policial poderá afirmar a estimativa da data da morte e sua causa. Portanto, mesmo sabendo que Flávia Gabriely estava desaparecida há 24 dias, não é possível saber, ainda, há quantos dias ela está morta.

Assista a seguir a coletiva de imprensa concedida pelo delegado-chefe da 20ª SDP, Alexandre Macorin, e pelo delegado do DP de Nova Aurora, Leandro Vadalá.

https://www.instagram.com/p/DFvc9gyyto_/

Assista também ao vídeo com as declarações do prefeito de Jesuítas, Edicarlos Grizotto, que acompanhou toda a investigação e esteve na sede da 20ª SDP, em Toledo junto com os delegados. Após a coletiva dos delegados, ele falou à imprensa.

https://www.instagram.com/p/DFvnefdSUb7/

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real