A trafegabilidade nas vias do Jardim Pancera tem melhorado muitos nos últimos anos com as ações do governo municipal e a mais recente deles está sendo realizada em duas ruas do bairro. Executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur), o projeto está recebendo investimentos de R$ 981.690,00 para melhorias nas ruas Maranhão (entre a Pastor Uwe Greggersen e a Abramo Rottava) e Roberto Bewanger (entre a Maranhão e a Anibaldo Hoffmann), facilitando a ligação do Pancera com o Jardim Parizotto a partir do asfaltamento, drenagem pluvial, alargamento e/ou abertura de vias.

Morador da Rua Maranhão há 40 anos, José Primão está feliz em ver que uma obra esperada por tantos anos pelos seus vizinhos acaba de sair do papel. “Aqui tem muita poeira quando faz sol. Quando chove, é barro. Agora terá também as galerias, um trabalho importante para impedir o alagamento”, elogia.

“Essa é uma obra esperada pela comunidade há anos e, com ela, aquela região terá melhorias na qualidade de vida, mais segurança e conforto para motoristas e passageiros. Além das obras de pavimentação, estamos com as obras de recape em todos os bairros. A população foi atendida, estamos trabalhando por uma Toledo cada vez melhor”, reforça o Prefeito Lucio de Marchi.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo