Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Obras de reparo alteram parcialmente o trânsito na Carlos Barbosa; Diretor da GM explica as mudanças

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Diretor de Trânsito, GM Pereira, concede entrevista à Gazeta de Toledo. Na tela do computador, imagem do estrago feito pelas chuvas. Foto: Carollyne Vitória

Por Fernando Braga

As fortes chuvas que caíram no final de 2024 provocaram o desmoronamento de parte da estrutura que sustentava o calçamento no trecho da Rua Carlos Barbosa por onde passa a Sanga Panambi.

Em virtude disso, a Guarda Municipal de Toledo isolou a área em 2 de dezembro. De acordo com o atual diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU), GM Pereira, começam amanhã, quinta-feira, as obras para o conserto.

Em visita à Redação da Gazeta de Toledo, o diretor de Trânsito lembrou que “devido às forças das chuvas sofridas no final do ano passado, na região da Sanga Panambi, houve um prejuízo na altura em que o manancial passa pela na Rua Carlos Barbosa, sendo parte da tubulação foi levada pela água, danificando o guard rail [grade de proteção] da travessia da sanga”.

Para os reparos serão necessárias algumas mudanças no trânsito e, a partir das 5h, o Departamento de Trânsito da SMSMU fará um desvio que deve durar dois dias.

O GM Pereira explica que “a Secretaria de Infraestrutura vai realizar os reparos dessa sanga no cruzamento da via, e para isso será necessária uma intervenção na via. No sentido Vila Industrial-Coopagro, o trânsito ficará na contramão, direcionado pela Secretaria de Mobilidade Urbana. E quem vem do Coopagro sentido Vila Industrial, vai ter que acessar pela Rua Cerro Corá e seguir até a Avenida Parigot de Souza”.

Vale salientar que o Departamento de Trânsito pede a cooperação dos motoristas e solicita a quem puder, que desvie desse trajeto nos dias 16 e 17. Isso facilitará o fluxo de veículos no local.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real