Já é visível no município que a Prefeitura de Toledo vem investimento diariamente na qualidade asfáltica da via urbana e do interior. Todas essas ações de recuperação e melhorias fazem parte do maior programa de recuperação asfáltica já realizada no município de Toledo. Um dos bairros que está sendo contemplado com as intervenções é o Jardim Panorama. 

As obras que estão acontecendo no Jardim Panorama abrangem diretamente 12, proporcionando uma melhor qualidade de vida a milhares de moradores e visitantes que circulam por ali diariamente. As intervenções estão sendo realizada pela Prefeitura, através da Secretaria da Habitação, Serviços e Obras Públicas, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR). 

Os investimentos somam cerca de R$ 2 milhões. Para o morador Guilherme Teixeira, o local está mais agradável para se viver. “Já estava na hora de receber essas melhorias, aguardávamos a anos, e agora ficou bem melhor”. 

Essa era uma antiga demanda da comunidade local. O objetivo da administração ao solicitar que fossem realizadas tais intervenções é para promover principalmente segurança aos moradores. 

“A gente aguardava ansiosamente por essa ajuda. Melhorou e transformou bastante nosso local de moradia”, contou dona Hervina da Silva. 

“São alguns detalhes para finalizar essa importante obra que a Prefeitura de Toledo está concluíndo. A comunidade será beneficiada diretamente com essa obra que vêm de encontro ao compromisso firmado com os toledanos”, frisou o Secretário da Habitação, Serviços e Obras Públicas, Rafael Schiavinato.

Ruas

Rua Olegário Mariano; Rua Mariana Zanetti; Rua Gustavo Barroso; Rua Willy Barth; Rua Humberto de Campos; Rua Senador Rubens de Melo Braga; Rua Luiz Dalcanalle; Rua Senador Acioly Filho; Rua Dr. Cid Marcondes de Albuquerque; Rua General Flores da Cunha; Rua Travessa Itararé e a Rua Batista Luzardo.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo