O jornal Gazeta de Toledo fez uma visita a convite do engenheiro civil e responsável técnico Ernani Magnabosco (voluntário) ao centro de reintegração social da Apac que esta sendo construído próximo do Parque Moveleiro José Luiz Salles em Toledo.
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Obra física da APAC unidade de Toledo deve ser conclusa até final de ano
A Apac tem uma política diferenciada de recuperação de presos. Não há superlotação e os chamados recuperando têm acesso a cursos profissionalizantes e trabalho, inclusive produzirão parte de seus próprios alimentos. O método tem índice baixíssimo de reincidência no crime, o oposto do sistema prisional comum, disse Magnabosco a Gazeta e Toledo vai oferecer esse método para que os detentos cumpram suas penas e ajudem seus familiares.
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Obra física da APAC unidade de Toledo deve ser conclusa até final de ano
Sobre a obra, Magnobosco diz que o cronograma de conclusão da obra está previsto para o mês de dezembro e quem sabe, sua inauguração no começo do ano de 2020. Veja a entrevista nesse link:
Uma pergunta ao planejamento municipal
Quem vai aprovar as sinalizações de transito dos novos e futuros loteamentos de Toledo? Por que o único profissional e engenheiro de transito capacitado para esse fim, não foi relacionado na portaria nº 66/19 como membro. Sei que vai dar BO.
Perdidos no dia e na noite
Por que a direção de transito da GM resolve fazer uma campanha tão importante que trata da depredação do patrimônio e não a faz de forma correta? Se liga meu, para a GM (153). Se você ligar para o 156, eles depois passaram a GM e adeus “flagrante”. Se, contar ainda que, a ouvidoria não funciona 24h? Bah tchê…!
As placas do MERCOSUL e o golpe
Assim como os extintores e o famoso kit de primeiros socorros, as placas do MERCOSUL não foram criadas para facilitar a vida do cidadão e sim para ‘esfolar’ o contribuinte brasileiro no comando dos ex-gestores do Brasil.
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As placas do MERCOSUL e o golpe I
Pois bem o governo Bolsonaro descobriu que nas placas havia uma espécie de armação contra o consumidor, com o claro objetivo de arrecadar mais dinheiro para os cofres públicos.
As placas do MERCOSUL e o golpe II
A estratégia era a seguinte: dois elementos gráficos que faziam parte das placas estavam patenteados. Trocando em miúdos, quando o dono do veículo fosse pagar por sua nova placa, ele teria que arcar com os custos de licença e royalties dos tais elementos patenteados.
As placas do MERCOSUL e o golpe III
O atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, explicou que assim que descobriam a cilada mandou retirar esses elementos das placas, o que tornará o preço do equipamento obrigatório bem mais barato.
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