Quando destinamos um tempo para cuidarmos de nossa aparência, esse momento também é destinado para nosso interior.

Ser mulher

Enxergar a vida com mais ou menos beleza é uma questão de preferência, e você tem razão em qualquer uma delas. Mas já parou para pensar na confiança que você sente quando faz uma maquiagem para seguir seu dia? Nossa “pintura de guerra’” como algumas pessoas chamam, vai muito além de uma base no rosto, ela transmite nossa personalidade. Quando fazemos uma maquiagem, nosso foco principal é valorizar o que achamos de mais lindo na gente, sejam os olhos, lábios ou aquelas sardinhas que é um charme só nosso que com uma pitada de iluminador vai radiar a confiança para fechar aquele contrato importantíssimo ou bater a meta de vendas no mês.

A MAQUIAGEM TEM UM PAPEL TRANSFORMADOR NA NOSSA IMAGEM

A maquiagem revela a forma de como queremos nos apresentar para a sociedade. Você já parou para pensar em qual o tipo de maquiagem que arranca suspiros de si mesma? Uma bem basiquinha ou aquele batom vermelho ousado que deixa você pronta para o combate? Mas sabe que você pode preferir as duas né? Porque você pode ser várias de você todos os dias, não se prenda a um rótulo, ninguém pode te definir, nem mesmo você. O seu papel é se amar, confiar em você, ser prioridade na sua vida, esse é o seu dever todos os dias.

PORQUE A MAQUIAGEM INFLUENCIA NA AUTOESTIMA

A autoestima está relacionada a valorização de nós mesmas. Quando destinamos um tempo para cuidarmos de nossa aparência, esse momento também é destinado para nosso cuidado interior. É um ato de amor e de carinho com a autoestima e autoconfiança.

A AUTONOMIA NA MAQUIAGEM NOS DEIXA MAIS CONFIANTE

Ser maquiada por um profissional é bom, mas já pensou você acordar todos os dias e fazer sua make preferida para o trabalho? O curso de automaquiagem te dá essa independência para criar estilos e técnicas de maquiagem que se encaixam no seu cotidiano. Assim você vai poder apostar em estilos de maquiagem diferentes e quando quiser algo mais elaborado, os maquiadores estarão por perto pra te deixar ainda mais linda! Na Want Maquiagem você não precisa pagar para fazer o curso, com uma compra mínima de R$ 50,00 em produtos da loja você agenda um horário para ter esse momento de conhecimentos incríveis para realizar sua maquiagem do dia a dia. Siga a gente no Instagram @wantmaquiagem ou mande uma mensagem no WhatsApp (45) 99956-1602.