Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O caso “Duster passeadeira” chega ao seu final

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Depois de 3,5 anos, o MP concluiu as investigações da denúncia daquela Duster que foi para as praias de SC no mês de janeiro de 2018 (uma nova etapa se inicia com a tramitação no Judiciário). A viagem foi bem planejada (Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre) para tratar de assuntos (documentos) correlatos a veículos doados ao município.

O caso “Duster passeadeira” chega ao seu final I

Só que o servidor, que era guarda municipal e exercia a função gratificada de coordenador da frota de veículos do Município e foi exonerado em novembro do ano passado, preferiu ir desfilar em outras praias e se deu mal. Agora, a denúncia que foi apurada pelo Ministério Público passa ser uma ação civil pública e o acusado terá que responder por peculato.

Veja a ação completa nesse link:

https://gazetadetoledo.com.br/servidor-denunciado-em-materia-da-gazeta-de-toledo-e-indiciado-por-usar-carro-e-recursos-publicos-para-ir-a-praia/

Plano de Educação e a ideologia de gênero

A Gazeta de Toledo, dando sequência as suas entrevistas, recebe nessa quarta-feira, às 17h30, a presidente do CME – Conselho Municipal de Educação –, Eliana Buzin. Ela estará explicando tudo sobre o Plano Municipal de Educação e o tema tão falado nos últimos dias, a “ideologia de gênero”.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO”

Caros parceiros, os conteúdos que noticiamos, sejam eles de cunho comercial, noticioso ou com outros afins, são calcados na verdade e na isenção. Não estamos aqui para agradar a todos, mas sim para levar informações isentas, doa a quem doer. É nossa premissa abrir espaços com temas, sejam eles de quais forem suas ideologias, sempre respeitadas as diversidades.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO” I

Todo o conteúdo levado a público pelos três moderadores na “live” dessa segunda-feira, foram devidamente estudados dentro da doutrina Cristã Católica Apostólica Romana. Cada um dos termos foi discorrido pelas seguintes entidades: Associação de Famílias de Toledo, Movimento de Cursilho da Cristandade e o grupo Católicos Conservadores.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO” II

Essas entidades representam mais de 80% da população de Toledo (gráfico), que são católicos e defendem a educação sem aquela “ideologia de gênero” que vai contra os princípios da vida. Além disso, em nenhum momento houve qualquer discriminação homofóbica. Solicito a cada um de vocês que assistam a entrevista na íntegra antes de tomar qualquer decisão de retaliação.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO” III

Lembro a todos que as “leis” estão aí para serem aplicadas, e da parte desse jornal as medidas judiciais já estão sendo tomadas contra aqueles internautas que escreveram ameaças (comprovadas por prints). Incluem-se aqui aqueles que insinuam que vão “atear fogo” na sede do jornal e fazer guerra contra as empresas parceiras (patrocinadoras) desse veículo, para que as mesmas cancelem seus contratos.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2804 – 24/01/2026

Cotações em tempo real