Programa iniciou pelas regiões Oeste de Santa Catarina, Sudoeste e Oeste do Paraná

A força da mulher do campo é valorizada pela Coamo. Tanto é verdadeira essa afirmação que a cooperativa realiza diversas ações para que o público feminino esteja sempre integrado aos assuntos e novidades do agronegócio. Para somar a este trabalho já realizado, a Coamo iniciou nas unidades de Abelardo Luz (SC), Mangueirinha e Toledo (PR), os encontros de núcleos femininos. 

Com eventos bimestrais, cooperadas, esposas e filhas de cooperados têm a oportunidade de protagonizar mais transformações no universo cooperativista. Para isso, a Coamo irá apoiá-las, organizando as reuniões para que elas possam ter um espaço aberto para o diálogo com a sua cooperativa levantando temas que desejam se aprofundar, conhecer ou, até mesmo, implantar. 

A repórter Ana Paula Pelissari conversou com algumas mulheres participantes e ouviu delas uma avaliação muito positiva da iniciativa da Coamo. Ouça no Informativo Coamo desta sexta-feira (2) em uma das 30 emissoras da nossa rede de rádio ou acessando nosso site www.coamo.com.br

Serviço: Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

Fonte: COAMO