Muito bate-boca (grupos-whats) entre alguns membros do núcleo de restaurantes de Toledo, devido ao questionamento sobre o plano de “contingência” daquele setor ter sido devolvido para ser ajustado, pois não estava em conformidade, estava frio.

Núcleo de restaurantes e o plano I

Também criou uma grande expectativa a ideia de fundar em Toledo o CDL – Clube dos Diretores Lojistas, que já existe no Brasil inteiro, para que se tenha uma entidade que realmente os representem com mais serenidade e menos ganância.

Núcleo de restaurantes e o plano II

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Nesses grupos alguns membros e empresários merecem todo o meu respeito, já outros eu os classifico como sendo uns “idiotas” por saírem acusando e insinuando que essas notas que escrevi foram a pedido, com intuito de “rachar” o grupo. Dá licença? Não preciso fazer esforço algum, pois, o núcleo não representa nem 30% da classe existente em Toledo.

Núcleo de restaurantes e o plano III

Também ao “idiota” que descreveu sobre “permutas” em publicidades, quero esclarecer a todos que não “permuto” meu trabalho, exatamente para ter a liberdade de escrever os fatos e não os inventar. Sinceridade cabe sempre! Idiotice e idiotas tenho a obrigação de coloca-los em seus devidos calabouços.

Núcleo de restaurantes e o plano IV

Com o devido respeito, não citei “nomes”, sim o “núcleo” da ACIT que representa (*) parte dos restaurantes de Toledo e tenho o maior apreço pelo atual presidente, mas questionei a entidade por entender ser falha no apoio ás necessidades dos “núcleos”, mas, que, para cobrar as mensalidades em atraso, são bem técnicos (obs. Não sou mais filiado da Acit há mais de um ano, portanto não sou devedor).

Núcleo de restaurantes e o plano V

Sobre o primeiro plano de contingência que foi apresentado, constava sim parte dos interesses e reivindicações comum das empresas do comércio noturno e bem redigido é claro só que não contemplava alguns itens técnicos tidos como “essenciais”. Itens esses que questionei na matéria de ontem foi incluído no novo plano protocolado:
Plano de Contingencia – 27-4-2020.pdf RESTAURANTES

Em defesa do setor gastronômico

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Toledo realizada no dia 27 de abril, o vereador Gabriel Baierle fez a defesa do setor de gastronomia para que neste período de crise econômica gerado pela Covid-19 possa voltar a atuar cumprindo com as exigências de prevenção ao coronavírus. De acordo com o vereador, o importante é voltar a atuar cumprindo todo o Plano de Contingência apresentado pelo setor.

Em defesa do setor gastronômico I

Ele acrescenta que o Plano de Contingência foi elaborado por nutricionista consultora do Núcleo de Gastronomia, em nome de todos os estabelecimentos do ramo gastronômico, sejam eles filiados ou não à ACIT.

Em defesa do setor gastronômico II

“Por isso, parabenizo o Núcleo pela atuação em defesa do setor, que assim como outros, passa por momentos difíceis e que, somente com o retorno das atividades, poderá amenizar as dificuldades, diminuindo assim as demissões e suspensões de contratos dos colaboradores. Sempre respeitando todas as normas exigidas pelas autoridades sanitárias para evitar a propagação do coronavírus”, comenta o vereador Gabriel Baierle.

Uso de máscara em locais públicos é obrigatório em todo o Paraná

O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou nesta terça-feira (28) a lei 20.189/20 que torna obrigatório o uso de máscara em ambientes coletivos em todo o Paraná. O objetivo é reduzir os riscos de contágio do novo Coronavírus. Até segunda-feira, o Estado registrava 1.186 casos confirmados e 75 óbitos por Covid-19. Quem descumprir a legislação estará sujeito à multa.